ADENOR IMÓVEIS - CRECI 26.358J

ADENOR IMÓVEIS - CRECI 26.358J

Casa mista no bairro Passo

Passo - São Borja/RS

2 Dormitórios
1 Vaga
Área Construída120 m²
R$295.000,00/VENDA
avatar
LAURA WERMUTHCRECI - 75975F

Cômodos

2 Dormitórios
2 Banheiros
1 Vaga
Garagem Coberta
1 Sala de TV
1 Cozinha
1 Área de serviço

Características

Churrasqueira na garagem
Forro de madeira
Gramado
Lavanderia
Murado
Piscina
Rua com calçamento

Proximidades

Escola
Farmácia
Lotérica da Caixa
PAM
Padaria
Posto de Saúde
Quartel
Supermercado

Descrição do imóvel

Aproveite a oportunidade de adquirir esta charmosa casa mista à venda no bairro Passo em São Borja-RS. Com 2 dormitórios, 2 banheiros e uma área construída de 120m², esta propriedade oferece conforto e praticidade para você e sua família.


Localizada em um bairro tranquilo e com ótima infraestrutura, esta casa está próxima de escolas, farmácias, padarias e supermercados, facilitando o seu dia a dia. Além disso, a presença de uma piscina e um belo pátio com grama torna os momentos de lazer ainda mais especiais e relaxantes.


Se você busca um imóvel que alie qualidade de vida e comodidade, esta casa é a escolha ideal. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente aconchegante e bem localizado.


Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Não deixe passar essa chance única de comprar uma casa mista no bairro Passo em São Borja-RS. Garanta já o seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Descrição da permuta

Aceita terreno e carro à serem avaliados.

Localização

Imagem estática do "Street View" da localização
Rua Dom Pedro I, 428 - Passo - São Borja/RS - 97670-000

Ficha do imóvel

Aceita permuta?Sim
PerfilResidencial
SituaçãoUsado
Possui mobília?Sem mobília
Área Construída120m²
Terreno Área Total480m²
Terreno Frente16m
Terreno Fundo16m
Terreno Direita30m
Terreno Esquerda30m
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.
1