ADENOR IMÓVEIS - CRECI 26.358J

ADENOR IMÓVEIS - CRECI 26.358J

Casa no bairro Itachere em São Borja/RS

Itachere - São Borja/RS

1 Dormitório
Área Construída52 m²
R$300.000,00/VENDA
avatar
LAURA WERMUTHCRECI - 75975F

Cômodos

1 Dormitório
1 Banheiro
1 Sala de TV
1 Cozinha
1 Área de serviço

Características

Forro de pré-lage
Gramado
Rua com calçamento

Proximidades

Academia
Padaria
Posto de Saúde
Praça
Supermercado

Descrição do imóvel

A casa à venda no bairro Itachere em São Borja-RS é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e conveniência. Com 1 dormitório, 1 banheiro e cozinha com móveis sob medida, integrada com a sala de TV, esta residência possui uma área construída de 52m², ideal para quem procura um lar aconchegante e funcional.


Localizada em uma região privilegiada, próxima a academia, padaria, praça e supermercado, esta casa oferece praticidade e facilidades no dia a dia. Se você procura um imóvel bem localizado e com tudo o que precisa ao seu redor, esta é a escolha certa.


Não perca a chance de adquirir seu novo lar no bairro Itachere em São Borja-RS. Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra.Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Descrição da permuta

Analisa o recebimento de carro, como parte do pagamento.

Localização

Imagem estática do "Street View" da localização
Travessa Paraguai, 662 - Itachere - São Borja/RS - 97670-000

Ficha do imóvel

Aceita permuta?Sim
PerfilResidencial
SituaçãoNovo
Possui mobília?Sem mobília
Aceita FinanciamentoSim
Área Construída52m²
Terreno Área Total767m²
Terreno Frente13m
Terreno Fundo13m
Terreno Direita59m
Terreno Esquerda59m
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.
1